Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 18 de março de 2011

Stupid Things


Arrrrrrr



Não consigo comentar os blogs que mais gosto :(. Alguém me ajude por favor...




[estou a desesperar...(or not)]


adenda: constatei que só consigo comentar os blogs onde os comentários abrem noutra janela, e não numa caixa em baixo do texto.
Assim sendo quem quiser continuar a receber as minhas doces palavras [cof cof ] é alterarem pra esse modelo. Um muito obrigada desde já.

6 comentários:

Nokas disse...

Mas dá erro? Ou é outra coisa?

Filipa disse...

Olá minha Nokinhas. Não dá erro. Eu penso que enviei o comentário mas depois vou lá ao blog e nao esta publicado. Já perguntei a algumas bloggers se tinham visto o meu comentãrio e elas dizem que não receberam nada :(

um quarto para duas disse...

Isso é um bocado estranho! Mas o blogger às vezes passa-se um bocadinho. Espera mais uns dias, às vezes é um erro que depois acaba por ser resolvido.

Beijinhos

Filipa disse...

Acho que ja descobri o problema. So consigo comentar nos blogs que tem janela pop up nos comentários. caso contrario o meu comentario nao aparece pra ser moderado :)

beijinho e obrigada. as duas [tres] moçoilas que se preocuparam cmg.

Rainha Malvada disse...

Olá, já está resolvida essa pequena dificuldade? Beijinhos!

M.LipGloss disse...

Pois de vez em quando isto dá para o esquisito!!! ;) Com ternura :)