Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 1 de março de 2011

Beijo[te] [s]em Asas


«Quando veio, mostrou-me as mãos vazias , as mãos como os meus dias , tão leves e banais.
e pediu-me que lhe levasse o medo, eu disse-lhe um segredo:
"não partas nunca mais".
E dançou, rodou no chão molhado, num beijo apertado, de barco contra o cais.

E uma asa voa, a cada beijo teu, esta noite sou dono do céu, e eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me,como se abraça o tempo, a vida num momento , em gestos nunca iguais.
E parou, cantou contra o meu peito , num beijo imperfeito , roubado nos umbrais.
E partiu, sem me dizer o nome, levando-me o perfume de tantas noites mais. E uma asa voa , a cada beijo teu, esta noite sou dono do céu e eu não sei quem te perdeu.» in Pedro Abrunhosa

4 comentários:

Filip@ disse...

Gosto tanto :')

Anónimo disse...

É linda esta música :)

M.LipGloss disse...

Que música linda com uma letra muito especial!! Deixei-te um selo no meu blog ;) Beijinho com ternura :)

Nokas disse...

Adoro esta música :)