Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 18 de março de 2011

4 U


"Então põe essa imaginação a funcionar a mil, porque quero ler-te muito e mais vezes. Porque sabes que adoro o que escreves. Porque sabes que Adoro como és. Porque adoro aquilo que nos fazes sentir. Porque aqui é como se a terra me saisse do fundo dos pés. É ganhar asas e flutuar. É ser uma borboleta, uma aguia, uma Cegonha. É sentir o Vento livre bater-me nas asas. E no fim do caminho encontrar o abrigo para a noite passar :).

Quero ver o teu castelo crescer. E de fortes tijolos se erguer. Quero ver-te de novo sorrir. E Acima de tudo Quero ver-te a seres Feliz :)" escrito por Candy

[Para ti Mári]

1 comentário:

Mars disse...

Oh minha caramela mais doce, assim até fico quase sem palavras. Sabes que estava a precisar de um novo espaço, de uma nova brisa. Não sei se vou sentir por esta casa o carinho que sinto pela anterior, mas também não me importo com isso. Só por sentir este conforto já tudo valeu a pena. Este castelo irá crescer e fico com uma felicidade imensa por saber que já fazes parte dele (já fazias de qualquer forma, quanto mais não seja pelo apoio que me deste para o criar).

Espero que aqui a terra também me fuja dos pés, para poder ganhar asas e voar até onde a imaginação me quiser levar. Espero ser borboleta, águia ou um simples pombo, e sentir o vento a bater livre em mim e a envolver-me. E no final poder pousar a cabeça naquele que é o abrigo certo, e tantas vezes tens sido tu!

Obrigada por te inspirares aqui! Fico mesmo muito grata por isso! Grande beijinho