Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 20 de março de 2011

Desabafos Meus [ não liguem muito]


Por mais que digam que não há almas gémeas, mais eu acredito que as há. Por mais que digam que não há pessoas incompatíveis, mais eu acredito que as Há. [ este há em maiúscula é de propósito]. E por mais esforço que se faça, por mais tentativas que se façam, por mais sensibilidade e atenção que se tenha com elas, a qualquer palavra mal interpretada acaba sempre mal a conversa. Não sei porque ainda me dou ao trabalho de ficar preocupada.


[ e por hoje está dito].

6 comentários:

Nokas disse...

Tens toda a razão...mas quanto à parte de acabar mal a conversa, há sempre hipótese de voltar atrás :)

Filipa disse...

Nokas: aqui nem essa hipótese se coloca porque não há mesmo volta. Por mais tentativas que se façam parece que é sempre uma provocação que faço e parece que estou sempre a falar-lhe em tom imperativo. e ainda me vem dizer que realmente nao a conheço. Pois com certeza que não. Mas duvido que a «culpa» seja inteiramente minha. Beijinho doce. Bom domingo

Cool Mum disse...

Há momentos assim... O ideal é nem ligar e seguir em frente. Deixa-a perceber a falta que lhe fazes. Muitas vezes, precisamos fugir um pouco para nos darem o devido e justo valor.

M.LipGloss disse...

Por vezes interpretam palavras e acções com sentido que realmente não existe! Por vezes o melhor mesmo é não ligar, e como "Balada da minha alma" diz e muito bem "precisamos fugir um pouco para nos darem o devido e justo valor"...Com ternura :)

Rainha Malvada disse...

Por vezes temos que reiventar todo um novo léxico para comunicarmos com os outros, que não entendem a linguagem comum. Beijinhos.

Anónimo disse...

Não é fácil exprimir certas coisas quando entendem tudo ao contrário... Até enerva =/
Beijinho