Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 13 de março de 2011

Peripécias minhas II

Continuação deste post

Anda uma Pessoa descansadinha da vida, e até lá conseguiu sair de casa com espírito positivo pra conduzir, sim porque eu preciso de me sentir inspirada senão nada feito, E Até tinha feito tudo bem até chegar a dita rotunda... vou a contornar a rotunda sempre pela direita [como aprendi no código] e aparece então uma senhora pela faixa da esquerda com um pouco de pressaatravessando-se a minha frente e pumba 'beijinho' no popó novo. [pelos vistos ou eu aprendi mal ou entrei mal] [ mas a senhora deveria ter saído pelo lado direito como diz o código, e não o fez].
E pronto, lá ficou ele e eu [só psicológico] com um 'miminho' pro resto da vida. Felizmente não passou de um susto para mim e para mami. Mas acho [tenho a certeza] que me serviu de emenda. Agora atenção redobrada nas rotundas.... [isto se conseguir controlar os nervos :P]



PS : Acho que qualquer dia passo é a conduzir um carrinho destes. ao menos o prejuízo e os sustos são menores eh eh eh. que acham... :P

4 comentários:

M.LipGloss disse...

Ohhh ainda bem que não foi grave mas acredito que valeu para o susto!!! realmente estes carrinhos arranjariam muito mesnos chatices lool com ternura :)

Anónimo disse...

eu penso que não se pode andar sempre direita, se não se for sair na primeira, entra-se na faixa da esquerda e quando aparecer a saída, sai-se para a direita (foi assim que eu aprendi...)

mas o que importa é que não foi nada de grave. eu também já tive um acidente e ia morrendo de medo, nem me quero lembrar

C*inderela disse...

ainda bem que não foi nada grave.

bjokas*

Nokas disse...

Ai essas rotundas!! Não se anda sempre pela direita!!