Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 4 de março de 2011

A Química



« Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário, Queria ser a data e marcar seu calendário

Eu e você ...
espera para ver

Que tal agora a gente misturar a nossa cor, Pra ver a combustão a química do nosso amor

Eu e você,
quer pagar pra ver?

Me diga, se você vai entrar na minha vida,Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem querer,Seu anjo, sua fada, sou o que você quiser...
Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama,E me convença a me levar pra sua cama,Me dá uma noite de prazer.Eu topo tudo com você.Vambora, não demora....

Eu quero ser o seu amor, [ôô ôô]
louca pra me entregar, [aa aa]

E aí paixão o meu coração,Tá xonado de tanto desejo

Eu quero ser o seu amor, [ôô ôô]
louca pra me entregar, [aa aa]

Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar! »

in Ivete Sangalo e Luan Santana

[dedicada a ti, anjo da estrada]


[ retirada do cantinho da Balada. Essa querida que só tem miminhos destes. Desculpa a ousadia, mas Amei a musica.]
[ Digo desde já que [ele] tem bom gosto]

2 comentários:

Cool Mum disse...

LOL

Candy, meu Anjo, tu matas-me de alegrias, lol

Já sabes que podes pegar tudo o que quiseres do blog. Estás lá, estás em casa ;)

Beijooo

Anónimo disse...

Gosto MUITO MUITO :D *