Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fechado(s)


Um olhar
me Amou
Desejou
Acariciou
Beijou...

Simples
e sincero

Esse olhar que
eu tanto quero
e se prendeu
no jeito

Esse olhar que
me conquista
o
Profundo
e Terno
sentido
Esse olhar que

me sorri
Brilhante
consome
asão chamas do tempo

Esse olhar que
guardou segredos
no peito
(ficou)

Agora

Um olhar
frio
e distante
permanece fechado

Sem intenções
Um olhar
que contou histórias ,
vivências
com doces palavras

que caiu
r
a
m
.


Esse olhar...
Esse olhar...
Esse olhar ,

Hoje, "Morreu"!


nesse dia
nada mais
encontrei
em mim...

um sinal

fechado
ao peito


3 comentários:

Faninha disse...

Oláaaaa, recebii dois selinhos, que eu teria que repassar para aqueles blogs que eu gosto e sempre que posso,, dou a aquela visitinhaaa!



reservei um pra vc lá!
espero que gsoteee
bjiim da Faninha

CátiaSofia disse...

LIndo, essa tua maneira de brincar com as palavras, e de lhes dar dois sentidos, fazendo com que isso desperte um interesse em nós.
Gostei^^_

Beijo grande

_Sentido!... disse...

Com bjus..., voltei p'a te dizer
no meu blog, a música é linda e o video também, se leres a letra vais percebê-lo. :))))

E os teus poemas, lindos, sempre :))