Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ai Saudade


A luz brilha trémula
por entre as frinchas da janela
Leva-me a viajar na noite

Sinto-me livre!

Ao longe avisto a lua
redonda e clara
fujo com ela

Hoje,
na noite,
pintei-te
como se fosses fogo
como se fosses água

Abri o livro
que me conta de ti
e sorri
para o desenho
do que a vida deixou
partir

Na esperança
de sentir
um lágrima tua
guardo...
guardei...
naquele dia
em que a noite
foi
conselheira
dos amores
perdidos...
em nós

6 comentários:

s disse...

... e há dias em que a saudade acampa, dias como noites.

é tão bom vir aqui,
que ambiente fantástico :)

Ana Ribeiro disse...

mais uma vez deixaste-me sem palavras... texto mesmo lindo...

Bjo

Ana Ribeiro disse...

Obrigado pelo comentário.... não tens que pedir desculpa por te prolongares... eu não me importo...
A tua forma de escrever é muito especial... gosto muito...
Beijinhos...

Anónimo disse...

Gostei muito do texto. Estarias a estudar enquanto escrevias o texto? parece-me :P

Beijinho @

T disse...

é a primeira vez que entro no seu blogger, e admito é lindo o modo que escreve!

ph disse...

Curioso, a tua forma de escrita :)