Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Without Sence

E hoje apetece-me escrever,não sei bem sobre o quê

talvez de mim
talvez da forma de viver
ou talvez da capacidade de pensar
talvez da maneira de amar
talvez da habilidade de te magoar
talvez do teu perdoar

talvez do que me faz te entender
ou talvez da revolta em não te ver
talvez da incondicionalidade de te apoiar
ou talvez da estupidez em deitar tudo a perder
talvez da capacidade de me esquecer
ou talvez do orgulho em saber aceitar



Sei lá....
somente apetece-me escrever...

posso deixar somente aqui umas letras...
levas a mal se hoje me apetecer ficar aqui
só a observar as palavras a crescerem
dentro de mim
e somente rabiscar algo na minha mente
e não ter assunto ?

obrigada por estares ai
somente para ouvires
o fervilhar do meu silêncio

no escuro
do meu quarto

8 comentários:

um quarto para duas disse...

Então escreve. Escreve tudo o que te apetecer, que nós estamos aqui prontas para ler.
Beijinhos

Lαurα Mαrgαridα disse...

adorei :)

Susana disse...

gostei muito *

máffz. disse...

lindo *.*

Rita disse...

Lindo! Obrigada! :D

Filip@ disse...

Escreve sempre. Porque eu gosto de te ler.

Ps. Estás bem?

Anónimo disse...

ola boa noite vim so deixar um beijinho para te confortar nao te conheço de lado nehum e sei k sou uma metida XD mas as vezes basta um simples gesto komo o meu( mt konvencidak sou) para nos sentirmos melhor... bem um beijo e tb podes kontar com meu apoio pois ultrapassei essa fase a pouko e sei bem o k tas a passar

beijo HOLD_MY_HAND

Anónimo disse...

:S

Eu, pelo contrário, estou "in albis"...

Mas tb n consigo escrever assim, como tu, e deitar para fora de maneira tão bonita, poética e sentida o q cá vai dentro...

Melhores dias virão!

Força nisso.

BeijOoOOoOO