Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1 Miminho Docinho


1. Referir quem ofereceu o selo:

Catarina * Obrigada minha querida
2. Qual é o teu chá preferido?
De frutos silvestres e de preferência frio
3. Quantas colheres de açúcar costumas pôr?
entre 3 a 4 colheres, gosto de um chá bem docinho, como a minha falecida avó gostava


4. Passar o selo a 6 pessoas:

* Mary * Lebasiana * Rosie * Mári * Pérola *

*à Menina Joana ' * e à Menina Filipa


ps: vou dedicar este miminhos a mais dois blogs pra ver se as meninas de cada um ficam mais animaditas e com um ar mais docinho
lá estou eu a quebrar sempre as regras, adoro, já esta em mim, é inevitável :P


* Comentar o blog da criadora do selo :P



6 comentários:

Filip@ disse...

Oh nem sabes o quanto soube bem ver este post.

Obrigada querida. E ser um extra ainda soube melhor ;)

As tuas palavras também me aquecem o coração <3*

Um beijinho

Filip@ disse...

Oh nem sabes o quanto soube bem ver este post.

Obrigada querida. E ser um extra ainda soube melhor ;)

As tuas palavras também me aquecem o coração <3*

Um beijinho

Rosie disse...

ooh, muito obrigada, amanhã publico :)
beijinho grande
(agora nao tenho tido muito tempo, mas temos de por a "conversa" em dia :P)

Bernardo disse...

Bonito :D

Shinobu disse...

Engraçado que o teu chá preferido é o único que não gosto :P
Adoro chá preto bem quentinho. Também gosto dele bem doce, mas duas ou três colheres de chá chegam ^^
O meu selo tinha mais uma regra mas vejo que foi se perdendo x'D

Anónimo disse...

:D

OBRIGADA!

BeijOoOooOO