Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lost


I losted again


Se as coisas não voltarem ao que eram, amei-te do fundo do peito. Se não conseguires encontrar em ti o perdão, perdoei-te do fundo do coração. Se realmente for esse o fim... Digo-te : Obrigada
Foi bom ser amada, apesar dos momentos mais escuros, dos dias mais cinzentos, e das horas mais amargas que me fizeste passar... por ti...
pelo nosso amor... e pela ilusão de te ter... aqui.

Obrigada Anjo da Estrada!


PS: Don't forget me
i won't ferget you
never again


9 comentários:

mari (a)penas... disse...

Adoro-te! Se quiseres liga o face, estou on... Beijinhos

Filip@ disse...

Oh minha querida quem agora parece estar triste e a precisar de mimos és tu. Que todas as palavras que ja me dirigiste ate agora te deem alguma força.

Beijinho grandee*

Lebasiana disse...

força!

beijinhos

Anónimo disse...

Já que gostas de Bob Marley =)

http://www.youtube.com/watch?v=-nzSpaJ-LJo

"Ev'rything's gonna be alright
No woman, no cry" =)

Miss Murder disse...

Toda a gente se sente perdida de vez em quando. O importante é encontrar o caminho de volta!

Bernardo disse...

Gostei do "anjo da estrada#

Daniela. disse...

Força!

S* disse...

Vale sempre a pena amar.

um quarto para duas disse...

Força... Muitos beijinhos