Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

12 Meses

12 meses que passaram
Mas a tua voz ainda a tenho aqui...
12 meses que voaram
Mas as tuas mãos ainda me tocam a noite
12 meses que correram
Mas os teus abraços ainda me aquecem nas noites frias
12 meses que te levaram
Mas a vontade de teres ficado visita-me todos os dias
Espero que estejas bem nessa tua Eterna Morada
Mas fazes falta a cada segundo que passa, sabes?



Obrigada Avó
Miss you

3 comentários:

Hugo Macedo disse...

Belíssima homenagem.

Isa de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa de Almeida disse...

Ás vezes entendemos as coisas mesmo mal, mas então permite-me que reformule o meu comentário:

Também tenho saudades da minha avó, muitos não sabem dar valor mas quem tem a capacidade de entender o que os nossos avós nos dizem e tentam transmitir acaba sempre por gostar e precisar muito deles. Imagino que a tua tenha sido muito mais do que uma avó, e onde quer que esteja não se vai esquecer de ti :)
Beijinhos *