Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bocadinhos (des)Colados por Dentro

Boa tarde a quem está ai desse lado...

Ora bem parece que o blog que se encontra de novo numa fase de hibernação... e como assim o coração não tem tido dias fáceis, e não há muito de novo a escrever aqui, vou publicando alguns desafios que me foram propostos por umas queridas amigas virtuais, mas que até poderia considerá-las amigas de anos, de uma vida :).
Bem eu no inicio deste blog publicava todos os desafios que me propunham, mas como eu criei o blog para ir esvaziando a minha alma, achei que o estava a encher demais e decidi parar não por não gostar de recebe-los mas porque muitos deles eram idênticos, e eu queria era mesmo partilhar o que se ia acumulando na alma... desde
já as minhas desculpas aos bloggers que me mandaram selinhos e não os publiquei nem mencionei que os ganhei, mas só me apetecia escrever de mim.
Mas como agora a vontade de escrever tem sido tão escassa e os posts tem sido todos tão monótonos e monocromáticos,decidi então partilhar os miminhos que vou recebendo e partilhar contigo que estás ai desse lado, a minha vida mais um pouquinho a minha forma de ser :P espero é que não te importes nem te assustes:P.
Desde já obrigada a todos os blogg
ers que me visitam e que me vão mimando assim ao longo de três anos. Pois é mais um lapso meu, não mencionei aqui no blog os «aninhos» do meu « bebé»... é verdade fez três anos no dia 14 deste mês e nem um bolinho lhe pus aqui... ficam então os miminhos como presentes de aniversário.
Ofereço os Miminhos a todos os que me acompanham desde que me iniciei neste mundo, aos que comentam e me vão fazendo ter grande curiosidade na evolução dos blogs de cada um/a, e aqueles que passam, lêem mas preferem viver no silêncio de uma visita, agradeço e dedico-vos os miminhos.
Aceitem-nos como forma de retribuir o meu amor e carinho que sinto por todos vós, porque sem vós este blog não teria crescido nem se aguentado tanto tempo.
OBRIGADA.

1º Quais as 3 coisas que te levam ao máximo delírio?
*Ouvir uma musica onde começo incontrolávelmente a dançar.
* Rir com grande vontade
*e esta é segredo...
2º Comentar o blog da criadora.
Obrigada Dani



1. O que sentes ao tirar uma fotografia?
Eu adoro fotografia, apesar de saber que não tenho grande experiência ao fazê-lo. Mas sinto que a minha mente voa, leva-me a olhar o mundo de uma perspectiva só minha.
2. O que é para ti a fotografia?
Uma forma de arte mágica que não precisa de palavras pra descrever o que sinto, que nos faz guardar os melhores momentos
3. Comentar o blog da criadora do selo.
Obrigada Catarina. Obrigada Danni



Obrigada Catarina
, a minha amiga virtual mas que bem poderia ser uma amiga de uma vida e pra vida. Beijinhos



Só um aparte:
Há tanta coisa que mexe comigo...
Tu mexes comigo, e nem imaginas quanto...

5 comentários:

A♥ disse...

Todos temos fases assim. Uma hibernação de vez em quando faz muito bem :)
Big Kisses

Cannel disse...

ola, olha gostei muito do teu blog, estou a seguir-te, segue-me tbm, sfff. beijinhos

Cannel disse...

ia seguir-te, mas diz k nao da :S

Bernardo disse...

Parabéns pelos selos ;D

Marilena R. disse...

Também andei hibernada :|