Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Something you mean

Quando o teu sol
já não brilhar

como antes
estou aqui
Quando a chuva de inverno
não te molhar

mais a alma

estou aqui
Quando as cores do teu mundo

deixarem de ser

como o arco-íris
estou aqui
Quando os teus sorrisos
deixarem de ser
originais

estou aqui
Quando os dias
deixarem de ser
iguais
estou aqui
Quando as tuas lágrimas
decidirem escorregar
por própria
vontade
estou aqui
Quando te sentires sozinha
nesse porto de abrigo
escondido
estou aqui

Quando a tua vida

girar sem rumo
estou aqui
Quando o teu norte

deixar de ser perto
estou aqui
Quando as notas do teu peito
deixarem de bater certo
estou aqui
Quando o tempo
se perder no compasso
eterno



Look up
I´m here




Ps: Amote

8 comentários:

Paulinha Leite disse...

Olá amada, estou passando pra dizer que fiz o selo oficial de meu blog e estou compartilhando com todos aqueles cuja essencia ilumina meu cantinho. E voce é uma dessas pessoas cheias de luz!
Espero que aceite com todo carinho. Está em minha última postagem.

Beijo no coracao! :)

Joana ' disse...

Oh, como adorei este teu texto. É bom sabermos que temos sempre alguém ao nosso lado, alguém capaz de nos apoiar quando as forças nos faltam. Bonito texto.

E em relação ao teu comentário, talvez tenhas razão, talvez tenha que dar mais tempo para que tudo aconteça naturalmente. Mas é tão difícil - só de imaginar - encontrá-lo pela rua...
um beijinho e obrigada pela força

tibeu disse...

Gostei de verdade. bj

Anónimo disse...

Amor é... "estou aqui".

Beijinhos

Evelyn Santos disse...

Cada vez que venho aqui , me sinto como se estivesse em casa.
Achei simplesmente lindo!

Isa de Almeida disse...

Muito, muito lindo *

Anónimo disse...

:)

Este texto é muito bonito. E todas as imagens q aqui tens colocado tb...

Basta olhar para as publicações desta primeira página.

Abraço apertadinho. :P

BeijOoOOoOO

Vaca na Lua disse...

Muito bonito! Belas palavras!


Bjito directamente da Lua