Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Que é Nosso [o amor]



E a chuva molha a estrada vazia...
e a lua ilumina esse teu rosto [delicado]
e sobre as estrelas que decoram o céu
os teus olhos pedem o que o coração guarda
E nessa melodia da água
que escorre nos vidros da janela
fechas os olhos a sorrir
e sinto o teu perfume suave [a rosas brancas]
e com a energia do mundo
os nossos lábios amam-se sem medos
como por magia
os nossos sonhos já não voam
e as nossas almas unem-se
de encontro ao sentimento maior
o qual baptizamos
de Amor

9 comentários:

Maria disse...

Que lindo texto, mesmo.
O amor é assim. Sê feliz querida (:
Beijinho*

Cat disse...

Que bonito :$
O amor é lindo!

Nokas disse...

Já te disse que adoro os teus textos? :)

Candy disse...

Nokinhas : Já disseste sim minha linda :) mas é sempre bom ouvir de novo :). beijinho doce . as melhoras :)

mari disse...

como eu também disse à Nokas ;) o meu cabeçalho é na realidade um upload de uma foto assim já construída. escolho as fotos que mais gosto, coloco-as juntas numa pasta, depois no programa picasa selecciono essa pasta e escolho "criar uma colagem" para fazer uma imagem com vários pedaços. mas acho que o teu modelo (tal como o da Nokas) não te permite colocar uma foto, o meu é o "simples" e só tenho de clicar no separador "design", depois "editar" no cabeçalho e fazer o upload da foto criada. se puder ajudar em mas alguma coisa é só dizeres*

mari disse...

(bolas, acho que deu erro, aqui vai outra vez ou pela primeira vez)

claro que posso linda ;)
podes enviar as tuas fotos preferidas para o diasemrosa@gmail.com que eu logo à noite faço-te chegar várias montagens :) pode ser? *

Miúda Má disse...

Lindo, simplesmente! :)

Labios de Mel disse...

Desejo que consigas alcançar esse amor...na sua plenitude.

Beijinhos doces

Daniela Pereira disse...

criei um novo blogue sobre vida saudável ainda só estou no inicio mas se quiseres dá uma vista de olhos :) http://saudeemvicio.blogspot.com/ (ainda só falei de uma vida activa, receitas e dicas para uma alimentação mais saudável, mas espero conseguir falar de muitos outros temas úteis).
beijocas