Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Que é Nosso [o amor]



E a chuva molha a estrada vazia...
e a lua ilumina esse teu rosto [delicado]
e sobre as estrelas que decoram o céu
os teus olhos pedem o que o coração guarda
E nessa melodia da água
que escorre nos vidros da janela
fechas os olhos a sorrir
e sinto o teu perfume suave [a rosas brancas]
e com a energia do mundo
os nossos lábios amam-se sem medos
como por magia
os nossos sonhos já não voam
e as nossas almas unem-se
de encontro ao sentimento maior
o qual baptizamos
de Amor

8 comentários:

Professora de Dança Criativa disse...

Que lindo texto, mesmo.
O amor é assim. Sê feliz querida (:
Beijinho*

mas disse...

Que bonito :$
O amor é lindo!

Nokas disse...

Já te disse que adoro os teus textos? :)

Filipa disse...

Nokinhas : Já disseste sim minha linda :) mas é sempre bom ouvir de novo :). beijinho doce . as melhoras :)

Unknown disse...

como eu também disse à Nokas ;) o meu cabeçalho é na realidade um upload de uma foto assim já construída. escolho as fotos que mais gosto, coloco-as juntas numa pasta, depois no programa picasa selecciono essa pasta e escolho "criar uma colagem" para fazer uma imagem com vários pedaços. mas acho que o teu modelo (tal como o da Nokas) não te permite colocar uma foto, o meu é o "simples" e só tenho de clicar no separador "design", depois "editar" no cabeçalho e fazer o upload da foto criada. se puder ajudar em mas alguma coisa é só dizeres*

Unknown disse...

(bolas, acho que deu erro, aqui vai outra vez ou pela primeira vez)

claro que posso linda ;)
podes enviar as tuas fotos preferidas para o diasemrosa@gmail.com que eu logo à noite faço-te chegar várias montagens :) pode ser? *

Rainha Malvada disse...

Lindo, simplesmente! :)

Um Doce no Coração disse...

Desejo que consigas alcançar esse amor...na sua plenitude.

Beijinhos doces