Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amada[s]


«Amor da minha vida.Olha-me no fundo dos meus olhos.Lá encontrarás o que precisas.
Da-me a tua vida,Desejos e mentiras.O passado que tu tens medo que eu posso ver. Tens fugido de mim. Tu és a minha amada.Eu sou a tua amada.A morte não nos irá separar.É por ti que morrerei.Para sempre seremos o nós.Nosso amor nos une.E isso te amarrá a Mim
Isso é um romance...
Amor da minha vida.Olha-me no fundo dos meus olhos.Lá encontrarás o que precisas.Eu sou aquela que te da vida.Eu te vestirei com vinho.

A minha noiva perfeita serás. Corre até a mim.

Tu és a minha amada.Eu sou a tua amada
A morte não nos separará.É por ti que morrerei.Para sempre seremos o nós.O nosso amor nos une.E isso te amarrá a mim.
Bem, você tem sido minha amada,Minha esposa.Procurar alguém para amar não satisfaz.

Tu não me deixarás fazer-te minha noiva?

Beberás dos meus lábios.E provarás uma nova vida.

Porque tu és a minha amada.Eu sou a tua amada.A morte não nos separará.É por ti que morrerei.Para o melhor ou pior.Para sempre seremos nós. O nosso amor nos une.E isso te amarrá a mim.
Tu és a minha amada.Para sempre seremos o nós.O nosso amor nos une.E isso te amarrá a mim
Isso é um romance...Isso é um romance»
[tradução desta música ]

Tenth Avenue North

[dedicada a ti amada]

3 comentários:

11J disse...

eu sei que é importante!
apenas tinha saudades!

Cool Mum disse...

Lindo!

Que saiba apreciar o gesto :)

Beijão.

Di Almeida disse...

E é tão amarmos alguém... :)