Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um Miminho Muito bom


«Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra reflectir se meu reflexo é você.Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.Por que parece que na hora não vou aguentar.Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar.Como num filme, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra tar junto precisa tar perto?

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você. E me diz : O que eu quero te dizer.
Vem pra cá, pra ver que junt@s estamos.E te falar :Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo: A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Junt@s no balanço da rede, sob o céu estrelado, o tempo para quando eu do seu lado, A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo, Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você. E me diz: O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que junt@s estamos. E te falar: Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...» Banda Cheiro de Amor


[ a musica que me dedicaste hoje. deixaste-me de lágrimas nos olhos]

5 comentários:

Nokas disse...

Gosto da letra :)

Filipa disse...

mari: :D é como me sinto hoje =D

Nokinhas: eu amo a letra, principalemnte por ter-me sido dedicada por alguem especial :).

M.LipGloss disse...

Gostei muito da musica e sobretudo da letra claro!! muito bonita, não conhecia mas gostei mesmo muito....
com ternura :)

Cool Mum disse...

Só para te dizer isto...

TU MERECES!

Feliz por ti, meu anjo :)

Filipa disse...

M.LipGloss: eu tambem nao conhecia. e adorei. enfim ainda continuo sem palvras. esta em modo repet :) .obrigada. beijo doce.

Balada: OBRIGADA MEU ANJO. é bom saber que posso contar contigo. adoro-te . beijo doce princesa