Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Thoughts



Quando mais preciso (tu) não estás....






às vezes dou por mim a pensar se valerá a pena ser tão transparente para todos...
às vezes gostava de não o ser, assim não teria livre acesso a minha alma e para a ferirem em todos os pontos e chegar ao fim da linha e ver que quando preciso nunca estão a pessoas que tanto gosto... para além da família... enfim... é a triste sina da vida


nem hoje Lisboa me animou,porque trouxe saudade daquilo que fui e quis ser e neste momento perdi,e fizeram-me perder!

4 comentários:

Anónimo disse...

força Hmh

Anónimo disse...

Pensei que tinhas gostado do teu passei a Lisboa :(

Sun disse...

Força querida :)

*

Sun disse...

Força querida :)

*