Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Without Name



Passados 2 meses

voltaste a deixar-me
com um ultimo sopro
de felicidade



Já não sei o que existe mais em mim em relação a ti, se pena, se mágoa, se raiva, se ódio, se amor, se saudade... mas saudade de que? se nunca te beijei, se nunca te toquei, se nunca te olhei, se nunca te conheci...nem sei se alguma vez cheguei a conhecer-te... por dentro...
Quero encontrar a minha paz... o meu equilíbrio, o meu mundo de novo, como um arco íris, com sorrisos e motivos para viver e saber viver.
Não quero voltar adormecer com o peso no peito, nem apagar as recordações que me deixas todos os dias na caixa de mensagens do telemóvel. Não quero acordar e sentir que a nuvem não desapareceu nem com o sol que se faz sentir por entre as frinchas das cortinas... Não quero voltar a chorar por ti. Por mais humilde que eu seja, e especial, e linda como tu dizias.... Não sou nenhuma parva, e sei que mereço melhor do que me deste. Mereço sorrir por amor e não achar que nem amar sei... Eu merecia melhor... eu sei que sim! Gostava de saber o
porquê de tanta coisa que não encaixa na minha cabeça nem no coração. Gostava de perceber os teus arrependimentos, as tuas decisões de ultima hora, os passos a frente e os que recuas sem explicar as tuas razões. Gostava de entender o que sou para ti, e porque sinto que os meus sentimentos não valem de nada nas tuas mãos....
Gostava... só isso...