Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

hibernar ai vou eu



Perdi tudo. perdi um amigo da vida porque te encontrei, e apostei tudo a pensar que seria desta vez a relação pra vida inteira... mas nada é eterno mesmo nem sei como pensei que contigo iria ser, enfim ingenuidade.. e burrice minha confesso, que grande buraco em que me meti e agora nem a ti nem a ele tenho para me dar o conforto que tanto preciso e procurei ate agora. Nem amizade nem amor... cada um tem o que merece e eu devo estar a merecer esta dor, irá me libertar de algo...digo eu...
Será que tenho algum letreiro transparente na minha testa a dizer: "aceitam-se desgostos amorosos, de preferência ao fim de dois anos de relacionamento, menos que isso escusam de tentar não surtirá tanto efeito"
bah...

vou hibernar
fui