Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desabafo






The end!





Não me magoas mais, não gozas mais comigo, nem o teu nome quero ouvir. Porque o que me fazes sentir é doloroso, e a cada segundo que cruzas os meus sonhos, sinto voltas no estômago, por ter gostado de alguém que não tem um pingo de carácter, e me mente na cara, e joga com desculpas sobre desculpas, com historias que descubro como falsas, com vidas duplas onde foge as perguntas. Querida a mim não me F**** mais, porque apesar de parecer frágil, sou bem capaz de ser mais fria, mais cínica do que alguma vez imaginaste. e se assim o queres, querida, assim o vais ter! Cada um colhe o que semeia, e tu vais colher, acredita. Nada acontece por acaso, e tudo tem retorno na nossa vida.


PS: eu sei que não lês o blog, muito menos agora, mas adorava que o destino to fosse levar a ti, e lesses, só para entenderes que comigo, minha querida, ninguém come as papas na minha cabeça e sai a rir como se tivesse ganho o euromilhoes. quem sabe não leias, quem sabe..... não me importa o que sintas, não me importa as injustiças que cometa, o que sinto agora é mais forte do que qualquer desculpa que possas dar, é mais forte do que qualquer ar de vitima que vás criar a seguir.