Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 12 de setembro de 2010

The End

Chegou o dia que tanto temi.... Partiste de costas viradas comigo, só porque queria respostas para as minhas duvidas. Para quê tudo isso que me foste dando? Para quê tantas promessas e juras de felicidade, e não mais sofrimento? Para Quê?
Para ires um dia embora e deixares-me sem nada, sem nada daquilo que eu era.

Para gozares com a minha cara e ainda me perguntares se mereces o que te tenho dito?Chega. Conseguiste tirar-me tudo de bom que havia em mim, e só deixaste o que de mau sobreviveu desta relação, e neste momento nunca pensei que o meu coração pudesse nutrir tais sentimentos por alguém, mas tu tiveste a capacidade de me ferir a alma ao ponto de sentir uma revolta tão grande, uma angustia descomunal que me faz odiar-te por tudo o que me tens feito sofrer por ti. E neste momento pergunto-me para onde foi o meu lado doce, compreenssivo e a minha confiança nas pessoas.?Não há, roubaste-me tudo, e por isso mesmo eu odeio cada pedaço teu. Porque eu fui tão transparente pra ti e tu não soubeste acolher-me no teu mundo.
Chega de perdoar tudo, chega de aceitar todas as tuas desculpas, chega de tantas promessas que ficaram e ficarão sempre no fundo dessa gaveta.... Chega!
Tu partiste, e eu fiquei partida. Chega de pensar mais em ti.
A minha vida vai mudar. os meus sonhos vão mudar. e tu jamais entraras neles sem pedir. e se ousas entrar serás deixada a porta da minha alma.
Porque de ti não quero mais nada!