Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 28 de fevereiro de 2010

E que tal um Programa a Dois?

Pois é... é a primeira vez que apresento aqui um program(inh)a de cinema, ainda mais do género que eu gosto, com história e romântico ... aiiiiiiiiiii.
bem paralelismos aparte, deixo-vos o sinopse do filme e o link para que esclareçam as vossas duvidas.
Ah,and the last, but not de least: este aviso foi-me direccionado pelo Pedro Mateus, da rede social Facebook, e onde o podem encontrar aqui e aqui.



Na história romântica, LEMBRA-TE DE MIM, ROBERT PATTINSON interpreta Tyler, um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai (PIERCE BROSNAN) desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally (EMILIE DE RAVIN) devido a uma extraordinária reviravolta do destino.

O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally, inesperadamente, lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.

LEMBRA-TE DE MIM é uma história inesquecível sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e de valorizar cada dia da nossa vida.






Depois digam do vosso programa a dois?:P

4 comentários:

Autora disse...

Ahh o filme deve ser lindo *---*

Marisa Góis disse...

Aposto que vou gostar de ver... E espero não chorar eheh
Bjinho*

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

dica anotada!

Rosie disse...

não conhecia, mas deixou-me com vontade de ir ver :)
beijinho mana, adoro-te :)