Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Toque Teu


A Brisa que corre lá fora
desperta-me a tua imagem
nas minhas memorias

E o perfume que traz lá dentro
embala o jeito seguro
do nosso beijo eterno

Queria um abraço teu
junto do meu imperfeito peito
que chora lágrimas doces
na ânsia de te ter por perto



Amo.te, amor
Saudades Apertadas



beijo o céu na esperança de encontrar os teus olhos
nessa chuva que me acalma
espero-te aqui, como sempre

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Amei a última quadra. :)

Beijocas

Breve Leonardo disse...

[a ausência dissolve-se senão na presença, pelo menos na recordação; toma parte, é membro do corpo, é mestre que encaminha]

um imenso abraço, Andreia

Leonardo B.

Rita da Maçaroca disse...

Amei cada palavra :)

Continua ^^

Neide Mahomed disse...

Simplesmente lindo ... add, espero que n te importes.

Rosie disse...

"beijo o céu na esperança de encontrar os teus olhos
nessa chuva que me acalma" oooooh :)

Anónimo disse...

saudades são lágrimas que caiem sem ninguém ver, são sopros da alma que ninguém escuta, são ventos que passam e ninguém sente.
Adorei ler-te, terás sempre um ombro assiduo para te ler.
Bjs