Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu Coração bate por Ti


A dor dissolvesse mais um pouco
com o passar das horas eternas
neste coração sentido

Não deixo que os pensamentos fujam
em cada segundo dos dias longos
que se enaltecem em mim
e me lembram de Ti

Aguardo silêncios teus
em palavras escritas com lágrimas
na ponta dos dedos
que tremem de saudade e amor



Amo-te, amor

Saudades Apertadas



mais uma dia que passa e a fé aumenta em te ter perto de mim

4 comentários:

Por detrás das corneas disse...

Que texto mais doce
tão delicada a suas palavras
mui belo :)

Rita da Maçaroca disse...

E essa fé tem de continuar a teu lado :) Acredita e' o primeiro passo para o acontecer :)

Beijinhos

Rosie disse...

lindo texto mana! adoro-tee
beijinhos

Ideias D'Encantar disse...

que lindo... adorei o blog, tem palavras tão lindas.

Obrigado pelo comentário deixado no meu blog!