Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fernezim na Alma



Numa ausência demorada
liberto o grito que trago
guardado no peito

Quero expulsá-lo
pra me sentir

deixar a chuva invadir-me a alma
e levar com ela toda a mágoa
E essa teimosia tardia
que te invade o espirito


Amo-te, amor
Saudades apertadas


as horas custam a passar
quanto mais penso que um mês é tão longo
e o fim tão demorado....

4 comentários:

Marisa Góis disse...

A foto é tua? Está linda! Aliada a este poema torna-o ainda mais bonito. ♥ Dá um espreitadela na minha colecção do "Dia dos Namorados". Bjinho ♥ Bom FDS

S* disse...

Aguenta querida... logo logo ele volta.

Gabriella Lourenço disse...

Concordo com o que disses.te no coment ao meu blog =)
Esta lindo o poema *.*
Beijinho ^^

Lebasiana disse...

ok... não me importo que a chuva cá esteja, se é para te limpar a alma, mas... achas que fica limpinha até amanha ao meio-dia?! precisava ir passear, para limpar a minha! lol... parecemos duas doidas! lol

jinhos