Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Melodia


Canto essa canção
para não sentir
a ausência
prolongada
do tempo
em mim
Desfolho a alma
em notas soltas
dessa guitarra
rouca

Desafino nos tons
lançados
nesse eco
agudo

Deixo correr
essa lágrima
que me prende
dentro

e deslaço
essa saudade
em letras e sons
pintados
de quem não tem
a vida nas mãos
e nem um tempo certo

Revoltada e Desiludida
adormeço na brisa
dessa música
que me beija a pele
e me faz esquecer
a distância

numa melodia nossa
só nossa

Amo-te , amor
saudades


10 comentários:

Joana ' disse...

Obrigada pela força querida...
Acredito que é só uma má fase, em que ando um bocadinho desligada do resto do mundo. Isto vai passar... :)

Um beijinho e obrigada, mais uma vez

Lídia Borges disse...

A melancolia a dormir na brisa de uma música é uma ideia muito poética.

L.B.

_Sentido!... disse...

Esta canção é fabulosa, preenche mesmo. Acredito que te sintas por dentro dela.
É como tu costumas dizer resvala na pele, e na alma (digo eu). No teu poema sente-se a saudade, fazes ela também nossa.
Beijos menina, já tinha saudades de te ler.

Anónimo disse...

Quem canta seus males espanta! E neste caso, talvez a saudade apazigúe... Mas esse provérbio parece-me fundamentado, porque sempre que trauteio qualquer coisa, tenho a sensação de que fico ligeiramente mais bem-disposto, nem que a música seja melancólica... A música é magia... Desperta emoções e cada canção tem a sua beleza... Bonito poema.
Bjos

Rosie disse...

como sempre, tenho de dizer que estás excelente! (eu gostava de nao me repetir, mas é dificil)

adoro-te mana
beijinhos

S* disse...

Uma musica composta pelos acordes que escolhemos. :)

. disse...

Que lindo! Parabéns por esse poema.

Beijos e pétalas.

Filipa disse...

Obrigada pelo comentário e também pela força, obrigada por me compreenderes e ainda teres paciência para os meus textos. Quando houver essas quedas vou-me levantar novamente com ajuda de todos. :)
Quantas vezes também adormeço revoltada e desiludida, na brisa de uma música, ela sim faz esquecer. :\

Sandra disse...

tão giro :)
beijinhos

_Sentido!... disse...

Onde andas menina?!
Agora que tá a ficar com saudade sou eu :((

Bjus p'a tu :)))