Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Se(n)Ti


Fiquei ....
a esperar-te
nesta sentida
e gasta
sensação

Ficaste de trazer-me
um beijo gravado
no coração

não, te se(n)ti

Ficaste de trazer-me
um jeito
na palma da mão

não, te se(n)ti

Fiquei
a ouvir-te
no tic tac das horas

ficaste de trazer-me
um sonho
colorido na alma

não, te se(n)ti

ficaste de trazer-me
um abraço pendurado
nos lábios doces
dessa tua vontade

não, te se(n)ti

Fiquei somente
aqui..
à espera de ti

3 comentários:

Nehashim disse...

Nos tempos que correm saber esperar é quase como uma virtude.

João disse...

saber esperar é um dom. não contudo esperar eternamente por quem nao chega.. Um beijinho enorme*

Anónimo disse...

Mas não vais cair nessa espera.







@