Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 16 de maio de 2009

Reflexo de Ti _ parte II


(...)

E lá no fundo
da razão
no silencio agudo
das pulsações do coração
ENCONTRO-TE
de braços abertos
como quem espera por mim
no refugio de um Sonho
num Espaço Mágico da Vida

Onde descubro o sabor
Divino
Que tem o TEU AMOR

Ilumina-se a Alma
e os dias tornam-se
ESPECIAIS

És o Caminho
A Verdade
E a Vida
em mim

Transformas
a minha sede
de caminhar
A viver no teu Saber
na Tua Entrega de Amar

Fizeste-me Querer
Assumir
a minha vontade
de SEGUIR-TE
de dizer o meu SIM
CONFIANTE

E aqui e agora PROMETO
ser fiel aos TEUS ENSINAMENTOS
Entregar-me a TI
com a mesma Disponibilidade
a mesma Vontade
o mesmo Amor
o mesmo Sacrifício
Suor
e Lágrimas
que FIZES-TE por nós

Quero SER
TESTEMUNHA desse AMOR
PEREGRINA do TEU CAMINHO
DISCÍPULA da TUA PALAVRA
e acima de tudo
Aprender a SER
melhor
Seguidora e Caminheira
das TUAS OBRAS


QUERO SER REFLEXO DE TI, SENHOR!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ajoelho-me perante essa promessa tua :D



























teu.

Nehashim disse...

Que belo pedido, de certeza que será atendido, pois jámais o amor foi negado ao coração daquele que está disposto a amar.

mari (a)penas... disse...

Que bom ler-te nestes registos de esperança, minha linda!

Deixo-te um textinho que postei há muito tempo, escrito por um padre, quando o meu "castelo" era ainda um "feto"...

Espero que gostes!

Não te inquietes pelas dificuldades da vida,
Pelos seus trabalhos, pelas suas decepções,
Pelo seu porvir mais ou menos sombrio.
Quer o que Deus quer.
Oferece-Lhe no meio de inquietações e dificuldades
O sacrifício da tua alma simples, que apesar de tudo,
Aceita os desígnios da sua providência.

Pouco importa que te consideres um frustrado
Se Deus te considera realizado a seu gosto.
Perde-te confiando cegamente nesse Deus
Que te quer para si e que chegará até ti,
Ainda que nunca O vejas.
Pensa que estás em Suas mãos, tanto mais fortemente agarrado
Quanto mais decaído e triste te encontres.

Vive feliz! Suplico-te. Vive em Paz. Que nada te altere.
Que nada seja capaz de retirar a tua paz.
Nem a fadiga psíquica nem as faltas morais.
Faz que brote, e conserva sempre no teu rosto
Um doce sorriso, reflexo daquele que o Senhor
Continuamente te dirige.
E no fundo da tua alma coloca, antes de mais,
Como fonte de alegria e critério de verdade, ´
Tudo aquilo que te enche da paz de Deus.

Lembra-te: quanto te reprima e inquiete é falso.
Asseguro-te em nome das leis da vida
E das promessas de Deus.
Por isso, quando te sentires acabrunhado, triste

ADORA E CONFIA!

(P. Teilhard de Chardin)

http://p-ao-vento.blogspot.com/2006/07/adora-e-confia.html

Beijinhos