Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 16 de maio de 2009

Reflexo de Ti _ parte I


Gasta pelos dias
deixo-me ir
por esse caminho
por esse chão
DESCONHECIDO

A ausência de Luz
faz-me perder
nas horas
e o norte
parecer mais longe
onde a esperança desistiu
de viver

A vontade de ficar, assim
permanece em mim
como farpas
cravadas no peito
e o escuro
consome-me a pele

Tantas vezes cai
sangrei
sem um sinal de Ti
para me erguer

Uma voz, um Gesto, Um sentido
Não encontro ,
nada em mim
Onde andas, PERGUNTEI??

(...)

2 comentários:

Unknown disse...

Simples para o teu estilo mas ficou muito bom.

Sónia disse...

Por vezes é na simplicidade e no que não se diz que está a verdadeira beleza... Quando caímos e nos erguemos sós, crescemos e valorizamo-nos muito mais.

és linda, adoro-te princesa