Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Perco-me (S)em Ti

Escondo-me
entre a vontade
mais tímida de mim

Descobres em mim
o desejo fechado
na gaveta da cómoda

Perco-me
no teu aroma

a Jasmim e flores
pura fragrância
em dia de Primavera


Acho-me
no teu sorriso abafado

Deixo-me percorrer
no beijo quente
da nossa inocência

Fazes de mim
um segredo
por escrever

Imploro ao tempo
pra me amarrar
na Saudade...

Perco-me assim...
(s)em ti...



13 comentários:

David disse...

Perde-te, desde que sejas feliz. Encontra-te em algo ou alguém desde que de ti sinta sempre um sorriso.

Amoro-te @ sentimentos que quero que perdurem...


Beijo doce

A Flôr disse...

BOOOOMMMMMMMMM Dia minha Querida Sobrinha Andreia! :D

Venho nesta manhã, sempre em passo apressado, deixar-Te o meu Doce e Sincero Beijo no Teu Doce e Generoso coração! :D

Quero muito, mas muito, que tenhas um DIA, UMA SEMANA, UMA VIDA INTEIRA DE FELICIDADE! Que JESUS, Aquele em quem deposito a minha Fé, seja sempre contigo meu amor!

Recomeço hoje ao trabalho, na empresa, porque nos part-times já à muito que recomeçei! Apetecia-me ter mais férias, mas....
Já viste linda, daqui a nada estamos de novo na Época Natalícia.. puxa! a Vida passa mesmo a correr, não é?

Linda, fica bem, fica com Deus

E quero que saibas que apesar de "ausente" da Blogoesfera, te tenho sempre presente no meu coração! :)

Gosto muito da minha sobrinha Lira, uma sobrinha que resultou do maravilhoso Amor do nosso Deus.... Tu és um presente D´Ele para mim...

Que tudo de Bom da vida vá ao teu encontro princesa linda da tia.

Xiiiii-Coração bem apertadinho

Tia Flor com carinho sincero

Martim disse...

Acredita que adorei este poema...é um daqueles casos em que me vejo nas palavras de outro alguem...Gostei e prometo voltar a este sitio:)
beijos

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Nuno Cruz disse...

Perfeito, simplesmente perfeito. :)

Crystal disse...

é tão bom perdermo-nos para nos descobrirmos sem tempo...Viagens belas, apesar de tudo nem sempre ser perfeito e a necessidade de parentises ser real. Vale sempre a pena!

Beijo doce

Íris disse...

Então Neia...
Fazes poesia e não me chamas para te ler? Marota!! :)
Está apaixonado o teu coração? Ou foi a paixão das palavras que habita teu coração que se libertou?

Linda a tua poesia! Um grande beijo!

Flor disse...

Sobrinha linda, passo para te desejar uma boa noite e que tenhas uma semana cheia de vitórias em Jesus Cristo! :D

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece"... e quem nos fortalece é JESUS!

FICA BEM, FICA COM DEUS MEU AMOR

Da tia que te gosta bué e que te quer sentir feliz...

Dorme bem Neia... bons sonhos!

Flor

Flávio Moreno Esteves disse...

uhau, fico relativamente apaixonado, como pode haver uma melodia tão bela que me deixa cravado. Tão cravado e fixado daquilo que há em mim, um comentário não é um poema mas mais do que um poema é o que consigo ver aqui. Quase que consigo tocar nas palavras que tu escreves, e tudo o que perco quando leio o que escondes ou descobres em ti, procuro achar-te e deixa-te percorrer implorando ao tempo que tenha oportunidade de voltar sempre aqui para me inspirar a escrever. :O desculpa-me amiga, fico parvo contigo =) é lindo. Beijo

Algodão doce disse...

Que palavras belas...*.*

Serenidade disse...

Minha querida:)

Está fantástico e tão, mas tão sentido, que dói:)

Serenos sorrisos

Camila Colossi disse...

nossa, foia coisa mais linda q lihojee :)

A Flôr disse...

Minha Querida Sobrinha Andreia, BOM DIA Amiga lindaaaaa!!

:))

Começo por Te desejar um excelente fim-de-semana!

"A POSSIBILIDADE DE REALIZARMOS UM SONHO É O QUE TORNA A VIDA INTERESSANTE." Paulo Coelho

Xi-coração Te deixo linda e não Te esqueças de sorrir para a Vida...

Goto muito de Tu, goto goto....

Que JESUS te proteja meu amor.

Flor com muito carinho :-)**