Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 1 de maio de 2008

My Litle Red Shoes

Acordo sem cor
sem cheiro
sem calor!
Olho o azul e o amarelo
lá fora!
As cores dão gargalhadas
ao som da chuva
que passa!
A cor desperta
molhada e contente
sinto o cheiro a terra fria por entre os dedos
o calor percorre todos os póros da alma
Sinto o arco-íris a nascer
Peço-lhe para me pintar
de V i d a ! !
Calço os meus sapatos vermelhos
E viajo. . .
na minha bola de sabão!
Vou de mão... em mão...
Com um sorriso
no coração!
Assim começa o dia!
(Sem ti!)
Cheio de Alegria,
Cor, energia,
Amor...
Cheiros e Sabores!
A primavera!
A verão!
Ao Sol quente da Paixão!
Assim termina o meu dia!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Fantastico, colorido, apaixonante...sem duvida :D

Beijo @

Teresa Calcao disse...

Ola Lira,
Gostei das tuas palavras coloridas......e dos teus sapatinhos vermelhos!!!!!!
Bom fim de semana,
Beijinho

Divinius disse...

Lindo e muito colorido...
Bom fim de semana para ti*

Íris Gea disse...

E ao aproveitar o dia dessa forma, tudo ganha mais sentido, mais cor, cheiro e sabor...

Vive sempre repleta de encanto!

Um beijo colorido, para ti, Lira!

A Flor disse...

Oh amor! :))

Começo por beijar as tuas bochechas com mil beijos doces e coloridos... :D

Foi tão bom a partilha da canção:

« Braços no ar para gritar
Braços a abrir para acolher
braços em cruz para dizer
Aqui!(palmas) Aqui está Jesus!!!

Obrigado linda sobrinha... AQUI ESTÁ JESUS... AQUI, NO MEU CORAÇÃO, AI NO TEU CORAÇÃO... JESUS ESTÁ PRESENTE ONDE O QUISEREM RECEBER, não é mesmo?
Ele não obriga ninguém a recebe-lo... Ele não força nada.... Ele ama e quer ser amado... e também esse amor temos em comum, minha doce amiga, o AMOR DE JESUS...

Gosto da música que toca no teu cantinho.. gosto gosto....

Também gostei dos teus sapatinhos vermelhos... tens pézinho de cinderela! Lol lol

Gostei muito do teu poema, gosto da mistura de cores...


"Assim começa o dia!
(Sem ti!)..." Sem ele, mas com ELE (Jesus)
E com ELE no teu dia, princesa, é o suficiente para sorrires e sentires paz no teu coraçãozinho...

Já te disse hoje que te amo? Que és especial para Deus e para mim também? :D

Agora toca a canção nº 3... linda linda... adoro....

Meu amor, quando vieres a Lisboa, diz-me que a titia vai encontar-se contigo e pegar em ti ao colinho... :) Vamos dar um abraço apertadiiiiiinho... bem gostoso.... um abraçinho recheado do Amor de Deus....

Fica com Deus Amiga :D

E nunca te esqueças de sorrir... mesmo que julgues não ter motivos para o fazeres.... na mesma, SORRI MUITO! :)

Deixo para Ti, Andreia, o sorriso amigo do meu coração :D

Flor

Elsa Sequeira disse...

Que a cor seja sempre o poema que te inunda cheio de luz no teu coração!!



Felizz dia da Mãe pa tiiiiiiiiiii!!


bjtsss no teu coração lindo

Anónimo disse...

Smplesmente encantador...lindo!
Adorei conhecer este cantinho!
Beijo da Cila

Coragem disse...

Como sempre, uma poesia com magia.
Tão leve e bonita.
Beijinho e mantem essa felicidade

Unknown disse...

Belo como sempre! :)