Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lost in This World


Olá meus pimpolhos...e pimpolhas... bem venho-vos só dizer que o coração hoje doí. Hoje se a minha avózinha estivesse viva fazia 76 aninhos.. saudadinhas avozinha... como gostava da tua companhia... e doí também por ter aberto os olhos ao amor e descobrir uma dor imensa que neste momento só com a musica nas alturas se parece dissipar...o amor atraiçoo-me e de que maneira... bem, vim também agradecer os vossos miminhos que me vão deixando e saber que afinal até têm saudaditas minhas :P....adoro-vos muitos, e acreditem que o projecto hoje esteve varias vezes na minha cabeça na hipótese de não se realizar.. mas como vos tenho a vocês sinto que estou a ser desleal convosco e só por vocês e pelo o que me foram dando ao longo destes três anos que o projecto vai em frente.. demore o que demorar... mas vais ser o meu bichinho de estimação... e que com muito gosto e amor o vou construir.OBRIGADA A VOCÊS TODOS. não tenho palavras pela vossa lealdade.

beijinhos fofinhos
e até breve.

M.

4 comentários:

António disse...

Um abraço para ti, deste teu amigo.

António

Daniela Pereira disse...

também sinto muitas saudades das minhas avós...

mari (a)penas... disse...

Ainda nem tinha terminado as rectificações ao post e já lá tinha a tua pincelada WEEEEE!!
Aceito sugestões de datas :)

A tua estrela vai estar a brilhar, independentemente do tempo que passe e dos aniversários que "comemore"... Para mim o dia 12 (dia em que a minha estrelinha me deixou) de cada mês é sempre estranho, acordo sempre estranha. Mas tento fazer coisas que a façam ter orgulho em mim, esteja onde estiver.

As coisas andam meio tremidas por aí ou é impressão? Quero ver-te em altas, sim?? :)

Adoro-te minha pimpolha mais linda!

Muitos beijinhos!!

Íris disse...

Oh Neia...
Tenho andado envolvida em momentos escassos de tempos largos e quando abro espaço e fujo para te ler, o que encontro?
Mistério e mais mistério, dor e hesitação pelo meio, mas sobretudo força, vontade e energia a saltitar… mas que enigma querida!! O que se passará contigo afinal? O que escondes querendo revelar?
Seja o que for, espero (e quero!) que tenhas em ti a garra de avançar, a vontade indomável de concretizar os teus desejos! Apesar de não estar sempre presente, tens o em mim, algo que torce por ti! :) Que o caminho te leve ao sítio que queres!
Um grande beijo, fico à espera de novidades. Curiosa!