Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 22 de maio de 2010

Desilusões


Olá a todos...
Bem hoje venho só dizer que as desilusões pra estes lados são mais que muitas... e pensam vocês.. que eu sou que estou desiludida!!?? também... mas neste caso não.. parece que tenho vindo a desiludir muitas pessoas e hoje foi mais uma... não estranhem ter retirado a ultima parte do texto anterior... apesar de ser dedicado a pessoa que eu amo, essa expressão foi retirada ( com muito orgulho que tenho dessa pessoa) do blog da íris... mas pelos vistos ela não entendeu, ou não quis entender... e desiludi.. mais uma vez.... qualquer dia tenho um livro feito só com as desilusões que vou criando nas pessoas.... enfim... desculpem-me desde já a melancolia deste post...

mas teve de ser

PS: já agora, íris, podes constatar aqui... a referência ao teu cantinho. beijo

beijinhos
bom fim de semana
M.

3 comentários:

Pétala disse...

P.S. Amei o amote sem hífen para que nada os separe.

Pétala disse...

Puxa, é muito chato quando estas coisas acontecem, mas fazer o quê? Faz parte da ópera da vida. O importante é que você e teu cantinho continuam doces e cativantes, sempre.

Beijos e pétalas.

Evelyn Santos disse...

Não és a unica que de tantas desilusoes,daria pra obter um livro.
As vezes chego a desistir dos muitos objetivos e planos que tenho,mas algo mais forte,me deixa seguir em frente.
Sou guiada pelo amor que sinto. Amo a vida,as coisas,as pessoas e os lugares. Amo-me, e por isso continuo seguindo em frente.
Sei que mais cedo ou mais tarde,tudo acaba,mas enquanto não acabar ; continuarei seguindo,amando,e tendo constantes desilusoes (...)

Gostei daqui !
Beijoos ^^