Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 29 de maio de 2010

Pedes-me o que não Há




«Pedes-me um tempo»

Esse tempo que voa
voa
voa

Esse tempo que magoa
magoa
magoa

Esse tempo que corre
devagar
devagar

São segundos que se prologam
nos minutos marcados pelas lágrimas
d
e
r
r
a
m
a
d
a
s

São os sinais colados
na distancia sentida
do teu olhar
do teu sabor

São palavras esquecidas
que nos uniram...

«Pedes-me um tempo»

que não tenho para dar

porque o tempo é de ninguém...
e ninguém nunca será meu
então eu não sou tua
nem tu serás minha...

Então onde anda esse tempo
que não nos pertence
e que queremos arrecada-lo
como propriedade minha
tua
nossa....

dei-to com a certeza que
esse tempo
de nós nunca saberá
nada...

PS: amote

4 comentários:

YellowPuzz disse...

brutal... adorei!

Evelyn Santos disse...

Inenarravel !

beijos

ph disse...

tinha saudades de aqui vir!

Ana disse...

está completamente lindo e sentido ! *-*
adoro a forma como escreves, de forma a embelezar o texto .