Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um Ano



e Este cantinho hoje faz 7 anos. e continua a ser o meu bebe, o meu primeiro bebe. Por mais altos e baixos que eu tenha tido na vida e da quantidade de vezes que pensei em fecha-lo, acabo sempre por não conseguir. Foi aqui que cresci, que aprendei o que sou e conheci a minha cara metade. como posso eu deixar este cantinho mágico que foi o casamenteiro, que uniu dois corações sozinhos :P [ isto lembrou.-me uma letra de uma musica lol]. Por isso Parabéns pequenino, que já estás muito crescido. espero que nunca te canses de ouvir os meus desabafos e as minhas tolices.  o que era de mim sem ti, pequenino. Viveria mas não era a mesma coisa :P .

Obrigada a todos os que lêem este pequenino. É um enorme prazer olhar ali para os seguidores e ver a quantidade de pessoas que me seguiram
por algum motivo. é sinal que nalgum momento ate me tornei uma pessoa com alguma coisa de interessante para dizer.
Um grande obrigada a todos.
Não será desta que me reformo do mundo blogosférico :).

1 comentário:

Unknown disse...

Nossa, 7 anos? O meu blog faz 04 anos esse ano! Hahaha, é bom né? Dá pra você traçar uma linha de quanto você e cresceu e quando, e até o porque. rs

parabéns! :***
It's just my humble opinion!