Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

domingo, 16 de janeiro de 2011

O Escuro em Mim



Nesse caminho longínquo
das nossas vidas
só vejo as sombras dos meus sonhos

e o que restou de ti
dissipou-se nesse nevoeiro
sombrio e mítico

Não regressarás nele,
como outrora disseste
Nem quando o sol raiar no céu
Nem quando eu chegar ao fim do arco-íris

As luzes da minha alma
apagaram-se para esta tua ausência
e sem querer encontrar o caminho de volta
deixo-me ficar nesse escuro da noite
que é minha
só hoje


e rendo-me aos sentimentos tocados em mim
que ficam entre a saudade e a mágoa
do que restou de ti

2 comentários:

Cool Mum disse...

Quando chegares ao fim d arco-iris, verás que tudo valeu a pena.

Beijo imenso.

Ana Silva disse...

Muito bonito, muito profundo. Acredito que tenhas um grande coração :')