Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desabafo 2


E apareces de novo, como se aquilo que vivemos fossem meras palavras escritas num ecrã de computador.Sem cor, sem dor, sem cheiro, sem sabor, sem sentimento. Para ti quem sabe, foram. Para mim, foste o meu sonho. Burra pensam vocês ( que me lêem). Sim fui, Sim sou! Mas o amor não escolhe meios, nem dias, nem idades nem géneros... e Por alguns momentos foste tudo. Dei tudo. Senti tudo. Deixei tudo. Perdi tudo. até a mim... me perdi.E agora apareces... de alma lavada. De corpo vazio. Sim! Não mudou nada. Não mudaste nada. As ilusões, as mentiras, as desculpas, os refúgios, os segredos, os medos, estão ainda guardados em ti! Afinal não vens vazia, chegaste cheia de desilusão! Não compreendo, Nem quero! As tuas razoes! As tuas farsas! As tuas historias!Não há dicionários nem enciclopédias que te descrevam... que descrevam as tuas atitudes perante a minha, tua, e que depois passou a ser nossa Vida! Para não falar dos sentimentos que despertas em mim... uma revolta, uma angustia, o nojo, o ódio, a ansiedade, a vontade de bater em alguém... porque em ti não posso... não porque não quero, porque estas demasiado longe de mim... Vontade não falta... nem faltou...Apesar de tudo e infelizmente mexes comigo... de uma maneira que não me controlo, fico desorientada, ansiosa, nervosa, com raiva, vontade de gritar pra ver até que ponto me ouves em algum lugar. Mexe comigo a tua forma fria de veres a vida. O fugires, o dizeres que te arrependes e não mostrares nem um pingo desse arrependimento. As desculpas que escreves... Nem um telefonema, nem uma visita Pessoalmente... isso é mostrar arrependimento!? com Mensagens?! a Pedir desculpa!? Pra mim isso é cobardia! medo de enfrentar os problemas de frente. e sim eu Sei que Sou um Problema pra ti! serei sempre. Quem me dera ter seguido o meu sexto sentido! Mas nada já há a fazer. Somente tenho a dizer-te... Daqui Não levas mais nada senão desprezo e más palavras. Por mais má que se seja neste mundo, ninguém merece ser tratada da maneira como tu o fizeste. Ninguém... nem tu!
e é só.

caros leitores, desculpem o desabafo. mas só assim consigo aliviar o peito.obrigada

3 comentários:

Anónimo disse...

Acontece frequentemente. Quando a pessoa que queremos esquecer ou afastar aparece novamente em nossas vidas. O que fazer? Tantas perguntas, nenhuma saída. Só sentimos. É dificil, deixa-nos sem rumo. Simplesmente a pergunta é "e agora?" , beijo *

Filip@ disse...

Mafalda Veiga...

Sabe tão bem ouvir *

Anónimo disse...

axei engraxado algumas coisas que disseste... como.. "que descrevam as tuas atitudes perante a minha" ha palavras pa descrever atitudes tuas perante o resto das pessoas do mundo? "as desculpas que pedes... nem um telefonema.. nem uma visita pessoalmente" algo que nao podes pedir a ninguem k o faça kuando tu propria tmb nao consegues faze-lo... "medo de enfrentar os problemas de frente" mais uma vez.. nao podes pedir k o façam.. kuando tmb nao sabes e nao enfrentas os teus proprios problemas de frente.. "daqui nao levas mais nd senao desprezo e palavras mas" nao tens o direito de as dizer kuando mesmo estando errada tmb nao as gostas de ouvir... escrever aki este texto nao e forma nenhuma de encarar nd de frente..