Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 15 de março de 2010

Teu (pequeno) Mundo Não me cabe nas Mãos



Consigo Ver-te no escuro
do nosso quarto

Consigo olhar-te
por dentro

Mas não consigo perceber
esse escondido alento

Consigo descobrir-te os segredos
Consigo Encontrar os teus medos


Mas não consigo libertar-te
desses afiados Rochedos

Diz-me porque foges,
de quem te quer abraçar?
Diz-me porque fechas esse teu mundo
a quem te quer amar?




Amote muito

5 comentários:

Íris Gea disse...

E o amor é feito de todos os momentos!
Tenho-te lido, tenho gostado! :)
Que estejas sempre bem!

António disse...

“Diz-me porque foges,
de quem só te quer abraçar?
Diz-me porque fechas esse teu mundo
a quem te quer amar”

Sabes porquê? Porque os medos impedem a liberdade. Quem é livre gosta de sentir o abraço. Quem é livre abre o coração a quem ama.

Quem não tem medos
não tem segredos
e
o seu coração é fiel.

amo-te

António

Íris Gea disse...

"Um beijo!
Somente um beijo, sem a confusão das palavras, esse beijo então, para te alegrar".

luis nuno barbosa disse...

gostei imenso =)

ArteFoto disse...

Ohhh...já não passava por aqui à tanto tempo...que saudades deste cantinho que continua maravilhoso...
jinhos