Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 20 de outubro de 2009

um Beijo em Forma de i

De pés pintados
de gotas
dessa chuva que é nossa
deixei percorrer o sabor
que traz
esse teu perfume
incolor
de uma saudade
translúcida
que me faz ficar
louca
com o teu amor imortal


de alma pintada
às avessas
e nas travessas alheias
deixo o meu sinal
para ti:


um beijo em forma de i = a iMPORTÂNCIA
que tens em mim




de pés molhados á chuva
deixo-me beijar numa fuga
fugaz desse amor que tu
me sabes fazer
sentir esse calor...

Amo-te muito, amor
saudades

7 comentários:

S* disse...

Quando as pessoas têm importancia é tão melhor... :) Lindo!

litapoop disse...

lindo :*

Lollipop disse...

Gostei tanto tanto de passar por aqui!!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
PALAVRAS SOLTAS




jose
ramon...

Helena disse...

Gostei :)

Rosie disse...

lindo!

Unknown disse...

obrigado amig apor me seguires espero que tenhas gostado do texto que escrevi agora