Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 18 de abril de 2009

Na Memória de um Sonho


Desperto no calor que restou
desta noite fria

os olhos não querem abrir
pressentem o pressagio
que chega

a preguiça percorre os poros
e não me deixa erguer a vontade

os gestos presos nos lençóis
arranham-me as entranhas

o suor que me percorre as veias
adivinha o que as horas prometem
trazer

e a saudade não esconde
o desaforo que me faz sentir

Toca o Telefone
és tu (e dizes):
Parti....
Adeus!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tenhas medo!



@

Anónimo disse...

Que bonito :')

Íris Gea disse...

Perdoa a ausência Neia, estou sem tempo para nada, nem mesmo para sentir!

Um beijo e o que quer que te magoa, mostra-lhe ser mais forte!

CátiaSofia disse...

POr vezes para sermos felizes, temos que deixar sair pessoas na nossa vida! Ou então mesmo com essas pessoas presentes, temos que conseguir passar ao lado delas, sem se importar, nem lembrar o que se passou no passado:D

|desculpa a invasão|


beijo e muita força

CátiaSofia disse...

Obrigado pela visita e comentário, também podes voltar ao meu cantinho sempre que quiseres, beijo:DD