Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 1 de novembro de 2008

Aconchega-me Assim


Perdida nos sonhos

subi o teu corpo
dancei na tua mão
cravei-me na tua pele

Acordo em ti

Prendi-te
no meu olhar
no avesso de mim

Balanças-me a Alma

Arrancas-me
o beijo prometido
doce e fugaz

Fazes-me voar

E Sentir o mundo
a bater-me de frente

Mergulho
no som do teu sorriso
na brisa da tua voz

Desvendo
os sentimentos escondidos
no chão da saudade

Deixo-me rasgar
por dentro
solto o grito
que me prende

Cai a lágrima e o sorriso desvanece

Mais uma vez
e...

Acordo sem ti

Nesta noite fria
que me embala
a alma nua!



3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente poema, excelente poema. É bom que nos cravemos qnd sentimos, é sempre tao bom sermos orfaos das boas coisas. As horas sao outras. Beijo fofinhaa, amorote mt @

Anónimo disse...

Os sentidos espalhados nas palavras a nú descrevem a pureza de alma e do ser....sorriso grande

Íris Gea disse...

Olá Neia! Sempre em mudanças :)
Gosto das imagens escolhidas, mas sobretudo, das palavras sentidas!

Um imenso e profundo abraço! E um beijo!