Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tens o Mundo na Mão

Hoje um sentimento diferente se apoderou de mim e senti necessidade de publicar este texto em Homenagem a duas pessoas que ultimamente tem passado por momentos menos bons mas que a mim me dizem muito e são motivo de orgulho!



Tu
pequeno
frágil

Doce cheiro se emana de ti
doces memorias trazes

Meigos Sorrisos transbordas
mesmo devorados pela vida
persistes resistente

Olhares quentes
guardados em dias
fechados no fim das horas

Caricias prolongadas
no vento
desse teu perfume
guardei-os no sótão
da alma

Empoeirados
ou Recentes
são historias minhas
e tuas
nossas historias

que me vincam a pele
e rasgam a ferida
a cada som...
a cada gesto...
que de Ti , caminha...

Faz-se acender mais uma luz
mais uma alma pura
neste Mundo
que te Espera!

Tu
pequeno
frágil ser
de alma Gigante!

Dedicado:
ao Nuno e à Gloria
(e respectivas familias)

1 comentário:

Anónimo disse...

Andreia... querida e linda... bonita por dentro e por fora ... talentosa e com alma de anjo... como te agradecer o q dedicaste ao meu filho???!!!!
esta lindo, perfeito, uma dedicatoris q so o joao merece pois é 1 bebe lindo, cheio de vontade de viver e q nos ensina q nada é mais importante que as pessoas q estao á nossa volta... queria ter palavras lindas para te dedicar mas so me sai... OBRIGADO...
pelo carinho... por tudo... que é muito...


beijos catarina joao e nuno