Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

sábado, 26 de janeiro de 2008

Parte de mim: Força Interior

A voz presa ...
A vontade de dizer tudo aquilo
que referi no texto anterior
leva-me a sentimentos que não quero
explorar nem sentir,
desabo como se fosse neve a derreter em pleno verão.
Mas
apesar de tudo vou buscar forças naquela música que faz parte de mim
da Susana Félix, "na minha mão" :
" enquanto vergo não parto,
enquanto choro não seco ,
enquanto vivo não corro há procura do que é certo!"
Com todas esta emoções e sentimentos vejo-me a crescer
e sei que no fundo tudo isto é bom de sentir
porque enquanto o sinto é sinal que ainda vou ter tempo
para amadurecer o meu carácter e pensar no que realmente quero da vida!


Beijinho

a todos os que me apoiaram

( mesmo sem terem dado conta disso)

Estiveram Lá

com aquelas palavras amigas

conseguindo sempre por-me um SORRISO nos lábios

e um grande BRILHO nos olhos!

Obrigada!!

6 comentários:

Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

Gostei de ler...

A Flor disse...

Olá Querida Lira! :)

Usarmos a net... navegar pelo mundo da blogoesfera... ajudando e sendo ajudado é uma virtude, quando existem tantos a fazerem o contrário!... por isso, nada tens a agradecer....


Amiga, a virtude não está em como caires.... mas em como te consegues levantar... sacudires o pó.... e seguires em frente! entendes, não entendes?

Beijoquinhas grande da tia Flor com enorme carinho :))

(Como sou um pouco, só um pouquinho mais velha que tu... fui promovida a tua tia, pode ser? lol lol )

Xi coração da Flor

Coragem disse...

Crescer é isso tudo, cair, levantar, tornar a cair...Com essas oscilaçoes vamos erguendo a nossa maturidade enquanto gente.
E quando falo em crescer não me refiro apenas no tamanho, nem idade, mas enquanto individuo.
Faz parte da vida, é necessário é ter sempre coragem e força para que cada queda seja mais um degrau na escada da vida.
Beijinho

Rocha, André disse...

Obrigado pelo comentário. Bom Blog o teu, farei os Possíveis para cá voltar. Quanto à invasão do Blog não te preocupes os franceses também invadiram a Europa nas invasões francesas e ainda não pediram desculpa a ninguém!

Ni disse...

Fiquei feliz ao ler-te... e sentir por a(qu)i tanta gente... contigo... em ti.

Bjinhos

Lucy disse...

Vejo que estas a crescer e a ganhar determinação...
E todos os sentimentos positivos e negativos trazem sempre crescimento interior, nao tenhas medo entrega-te a eles...

Qt ao meu poema, nos crescemos juntos, conhecemo-nos há muito tempo e nao houve um unico momento triste com uma lágrima ou uma briga de namorados e acho que isso tb foi razao da monotonia que se fez sentir... Para que prolongar algo que so tinha coisas boas mas que ja nao nos fazia bem? chegou a hora final... E cm tu dizes tem de ser uma decisao a dois, e embora ainda doa sentimos nos melhor assim.

beijinho