Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The End


Estou a ponderar fechar este cantinho. São tão raras as vezes que aqui venho. e ter dois blogues onde praticamente escrevo sobre as mesmas coisas, ou ter de fazer um exercício mental para não escrever isto ou aquilo porque algumas pessoas [ conhecidas/familiares] podem ler leva-me a pensar seriamente que este espaço já teve o seu tempo. E que em tudo na vida é um ciclo, e este ciclo está aberto há bastante tempo. Partilhei muitas historias, muitos momentos tristes da minha, mas agora também se aproxima uma nova época, uma mudança forte na idade e com isso quero trazer para a minha vida novas energias. Fechar baús que mesmo que eu diga que já fechei as historias que lá estão dentro, aqui há sempre a tentação de as voltar a reviver. e Quero realmente fechar este ciclo bem. Consegui encontrar uma estabilidade emocional que na verdade nunca pensei encontrar. Custa.-me partir para outro espaço sabendo que deixo muitos amigos que ao longo destes 7 anos fiz. Alguns que já perdi nos caminhos da vida, seguiram rumos diferentes, outros que vou conhecendo. Não é uma porta fechada, porque tenho outras janelas abertas. Mas Este blogue vai ficar por aqui. Foi este que me deu o ser, mas preciso mesmo desvincular-me deste passado persistente. Não que me incomode mas já não faz sentido mantê-lo na minha vida.
Um grande obrigada a todos os que passaram por aqui e que permaneceram. e a todos os que mesmo sem se manifestarem eu sei que me leram e numa ou noutra palavra se identificaram.
Beijo solto! Até breve

1 comentário:

Meos Desabafos disse...

Da mesma forma que sentes pena de deixar este blog, sinto pena por deixar de te poder seguir e de ler as palavras que vais deixando (se bem que ultimamente, não tenho sido um seguidor de blog nenhum...).

Gostava de te pedir, que deixa-se uma referência, onde poderemos continuar a seguir-te, caso tensiones continuar a escrever e partilhar essas tuas histórias.

Desejo-te as maiores felicidades, seja qual for o caminho que decidas seguir.

Beijinhos!!!
:)