Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Porque....


«Teu olhar, é tentação, tem um mistério... Me tira do sério. É sedução! Vou confessar... Só sei pensar em você todo momento. Pois você mora aqui dentro do coração. Eu sinto por ti muito mais que amor, no meu jardim é você minha flor. Metade de mim é paixão... [e a outra também]. Você me ensinou a te amar, te querer, com sinceridade, me amou pra valer, a dona do meu coração sempre será você. Me diz o que vou fazer se eu ficar sem você. O sol não vai mais brilhar, a vida vai acabar. Me diz o que vou fazer se eu ficar sem você... eu não posso aceitar mais um dia sem teu olhar.»

....sem ti não quero!

3 comentários:

Stephie disse...

Quelque part dans le grand rouleau de la vie quelqu'un a écrit que je devais naître seulement pour t'aimer et pour être heureuse avec toi.

Anónimo disse...

Gostei muito :$ *

J. disse...

Lindo :')