Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tu!


«Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia iluminando a sacada. Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz...Te faz sonhar todo dia, sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado... O arrepio de um beijo bom Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você... Se eu canto pra você... Pra você »

2 comentários:

Filip@ disse...

Gosto tanto tanto!

Stephie disse...

Tu és...TUDO para mim! Mais que palavras, mais que sentimentos, mais que uma dimensão que se faz presente a cada instante... Mais razões para te amar? Apenas uma: TU: