Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não Gosto *


Não sei até que ponto este post deveria ser feito. Mas ainda assim arrisco a fazê-lo. Não sei se já alguém reparou, dos que me lêem assiduamente [ou não], mas no fundo de cada mensagem tenho uns links a perguntar se gostaram ou não do que foi escrito. Bem eu andei a dar uma vista de olhos ao que escrevi, e reparei que tinha até inicio de Março 1 valor no quadrado do «Não gosto». E o mais engraçado [or not] disto tudo é que reparei que o «Não Gosto» só está assinalado nos post que falo de mim pessoalmente e da minha cara metade... [love]
Quererá isto dizer alguma coisa ?!

[ eu sei que sim, por isso estou a ponderar se realmente este post irá vingar ou não]


um aparte: Só uma coisinha pra pessoa que se dignou a ler imensos posts :P é preciso ter paciência [ e pouco que fazer verdade seja dita] para o fazer. Mas desde já Obrigada pela sua opinião =D. Não pense que com isto fiquei afectada... de todo. Cada um tem a sua opinião, e se não fosse para assinalar «não gosto» essa categoria nem estava lá! [ não pensem vós que estou chateada, hoje ninguém me tira o sorriso de orelha a orelha que tenho]


[ e pronto era só isto ]

6 comentários:

Nokas disse...

São gostos pessoais talvez! Eu gosto muito dos teus textos :)

Filipa disse...

Talvez Nokinhas. E por respeitar esses gostos essa categoria está lá e irá permanecer :). E já Agora obrigada de coração por gostares do que vou escrtevendo por aqui :). beijinho doce em ti.

L* disse...

Candy, o blog é teu, escreves o que te apetecer no momento...e se há pessoas (ou uma pessoa) que não gostam que fales de coisas mais pessoais, paciência, o que interessa é que as outras pessoas (incluindo eu) gostam, e mais importante ainda, que tu queiras falar do assunto! Pelo menos eu penso assim...claro que é bom saber que quem lê gosta, mas nunca podemos agradar a todos ;)*

um quarto para duas disse...

Oh Candy não ligues a isso. Opiniões são só opiniões, são pessoais e nem todos podemos gostar do mesmo né? Se calhar há alguém que não gosta dos teus posts mais pessoais. Talvez não se identifique com eles.
Nós gostamos dos teus textos, por isso continua a escrever o que te vai na alma sem te preocupares com o resto.

Beijinhos

Meos disse...

Cada um tem o direito de escrever o que bem entender no seu blog. No fim de contas é um espaço pessoal, para se fazer o que bem se entender (julgo eu).
Mas o que será pior, escrever sobre si e/ou a sua cara-metade, ou escrever mal de outras pessoas sem se quer olhar para si próprio?
Continua a escrever os lindos texto, como o tens feito, que não tens que te importar sobre o que os outros possam pensar.
Contudo esta é a minha opinião, se entenderes que este espaço é para agradar a um público, faz as alterações que entenderes. Mas também te aconselho a escolheres um público alvo, pois é "impossível agradar a Gregos e a Troianos".

Cool Mum disse...

Candy,

como se costuma dizer: só faz falta quem cá está ;)

Beijoooooooooo