Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu Gosto *


Para que conste [só aqui entre nós.] O posto anterior não é pra dar nem tirar créditos a ninguém. Nem foi escrito para mostrar que não gosto de receber criticas positivas e negativas. Muito pelo contrario. Não fiquem vocês a pensar que sou uma mimadinha e que a a quelquer Não amuo e altero as coisas ao meu gosto. Nada disso. So achei engraçado, e quis partilhar. Porque mais uma vez refiro que o «Não gosto » está lá para alguma coisa é!.



[e pronto era só mais isto, prometo não voltar a chatear :P]

3 comentários:

Nokas disse...

Nós percebemos querida, não te preocupes :)

Mars disse...

Olá minha linda! Queres saber uma coisa? alguem andou a fazer o mesmo no meu blog antigo, mas deu-se ao trabalho de colocar "muito mauuuu" nos posts quase todos, principalmente nos que tinham recebido críticas positivas... Intrigou-me porque foi em todos e até gostava de saber quem foi... mas já estou naquela de "bem ou mal, interessa é que falem"

Deixo-te um beijinho enormeeee ;)

Filipa disse...

De certeza que foi a mesma pessoa =D. Mas pronto tem a sua opinião repsietemos por isso né =D. mas a meu ver é dor de cotovelo... porque so nos que falavam de coisas «boas» é que parece o Não gosto, mas enfim =D. a categoria vai lá continuar... nao vai ser um não gosto que vai fazer fechar o blog... ate porque nao é pra isso que ele esta aberto =D.

beijo doce meu anjo ps: preciso falar cntg quando puderes aparece. Adoro.te