Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sentida


Ainda há amores eternos?
Onde se encontram essas magias?
Como fazem pra superar as dificuldades e continuar juntos/as?
Há dias que as palavras se escondem
e deixar soltar as lágrimas...

hoje estou assim...
até quando?!...
não sei
enfim...



espero que as coisas voltem ao normal.
se passou por tanto. não é justo terminar agora e assim.
Amote amor muito

4 comentários:

António disse...

Amores tenho duvidas...
Amigos há.

Um beijo deste teu amigo, que o será sempre.

António

O Gato Negro disse...

Amor eterno só sei de 1... do meu avô e da minha avó... mas penso que com muito esforço e dedicação ainda são possiveis amores eternos :)

JO. disse...

simples, mas bonito : )
Não há palavras que consigam demonstrar tanto sentimento como uma lágrima. Chorar faz bem..
Beijinhos! gostei.*

Unknown disse...

Eu sei o q isso é.
Estou a sentir o mm neste momento. Dói, não dói?
Parece q é um bocado de nós que nos arrancam. Força! Se precisares de dizer qq coisa, diz.
Bj grande